Inquérito a doentes europeus submetidos a terapêutica com células CAR T para melhor compreender a experiência, o impacto na qualidade de vida e as necessidades não satisfeitas dos doentes

by | Jan 27, 2023

Após meses de preparação em estreita colaboração com grupos de defesa dos doentes, doentes e cuidadores, os consórcios T2EVOLVE e QUALITOP orgulham-se de lançar o Inquérito Europeu a Doentes submetidos a Terapêutica com Células CAR T! O inquérito vai permitir compreender a experiência com esta terapêutica, bem como o impacto na qualidade de vida e identificar necessidades não satisfeitas. Com esta informação queremos melhorar a qualidade de vida dos doentes que estão a receber tratamento com células CAR T e dos seus cuidadores, otimizando o suporte e melhorando a experiência durante o curso do tratamento.

Todos os doentes europeus adultos (≥ 18 anos) que que foram ou estão a ser tratados com células CAR T para um tumor hematológico (não é necessário que seja para uma doença específica) podem participar através do preenchimento de um inquérito digital.

Agora precisamos de si!

Se é um doente tratado com células CAR T para um tumor hematológico na Europa gostaríamos de o convidar a partilhar as suas experiências connosco através da participação no nosso inquérito!

Se não é um doente mas está em contacto próximo com doentes que receberam tratamento com células CAR T (ex. uma associação de doentes, um hematologista, enfermeiro ou outro profissional de saúde) gostaríamos de o convidar a ajudar-nos, partilhando este inquérito com os doentes! 🖨️

O inquérito está disponível em Português, Inglês, Francês, Alemão, Espanhol, Italiano e Holandês.

DUAS FORMAS DE ACEDER & PARTILHAR O INQUÉRITO

(antes de 30 Abril 2023)

Password para aceder ao inquérito:
T2EVOLVE_QUALITOP

Share This